Páginas

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Não se abalem ...

Tem dias que vocÊ acorda feliz, pensando que nada vai fazer vocÊ cair, e como tudo esta dando certo nesse dia, você acredita.Mas tem sempre uma pessoa, um obstaculo, uma pedra no sapato, que estraga tudo com um comentario bobo do tipo " ja vi melhores " ou " fico aqui, não tenho nada pra fazer mesmo " , pessoas que tentam ajudar , mas acabam deixando nosso interior mais acabado que antes de receber a ajuda. Por isso pensem sempre " Se eu tÔ feliz, tÔ feliz e ponto" , não deixem que nenhum comentario tire vocÊ do seu dia de brilhar e se acaso vocÊ cair pense sempre que tem pés, mãos, força e que vocÊ pode se levantar sozinho, não se deixem abater.

O conselho que estou dando é muito importante pra quem quer vencer na vida, mas eu não sigo. Porém, façam o que eu digo não façam o que eu faço. E aos infortunios da minha vida eu só digo uma coisa " Paus e pedras me causam dor,mas suas palavras só me fazem rir"

1 comentários:

Izabella de Melo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário