Páginas

domingo, 20 de junho de 2010

Sem titulo



Tenho saudade daqueles tempos, quando tinha apenas 13 anos, quando meu mundo eram os livros que lia e a minha maior preocupação era o dia do próximo show do RBD. Sinto falta da troca de palavras doces, dos abraços retribuídos, dos conselhos que aos poucos foram substituídos por gritos.


Quero de volta minha vida “boba”, preenchida pelas 4 pessoas que faziam a escola daquele ano, ou talvez quero ter pela primeira vez perto de mim aquela coisa que hoje sinto falta. Eu quero amor, eu quero amar, quero ficar bem de novo. Quero sair desse mundo tenso que tornou-se a minha vida e perde-me naquelas lembranças de outrora onde a solidão era problema dos outros. Poder voltar a escutar as minhas canções espanholas sem querer chorar.Não quero mais esse sofrimento, que até pode ser adolescente, mas é verdadeiramente forte.


Por que a gente tem que crescer? A responsabilidade deveria ser uma coisa boa e não um monstro de 180 questões e uma redação. Porque eles esquecem como é passar por essa fase? Por que eles simplesmente riem se você diz que chora? Seria tão mais fácil se eles lembrassem que também amaram demais, choraram demais,sofreram demais. Tudo exageradamente demais.

0 comentários:

Postar um comentário