Páginas

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Belém, 14 de junho de 2010
   Olá,

            Não sei exatamente como fazer, nem porque fazer , mas preciso pedir desculpas. também não sei para quem pedi-las... Mesmo assim sinto falta de quando eu tinha assunto e tinha tempo para expor todos eles aqui. Até ontem o "Cartas" era um lugar abandonado e isso tudo é culpa minha...
           Eu sei que não sou a unica a passar por tudo isso, mas parece que todas as coisas que tinham que acontecer com o resto do mundo estão acontecendo só comigo. O vestibular, a escola (minha primeira e lamentável nota vermelha em matemática), e tantas outras coisas, que eu simplesmente não tenho mais controle sobre minhas emoções e minha vida (na verdade nunca tive) e isso está me matando. Realmente não gosto de ser assim tão dramática, então ignorem esse inicio.
           Vou tentar vir aqui com mais freqüência, tenho um desafio a cumprir feito pela minha grande amiga Bella e alguns poemas inacabados, além de ideias que podem vir por acaso. espero não demorar muito, gosto tanto daqui, valeu pela atenção, os pais de vocês os amam apesar dos pesares ( ou apesares , tanto faz , não é verdade ?!) , não tenham vergonha de assumir que gostam de RBD e do Justin Bieber.      


Beijos                
Uma Carta pra v6 
           

0 comentários:

Postar um comentário