Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

1° Dia : Livro que mais gostei

   Eu gosto de ler par caramba e meio que me viciei na oitava série por livros grandes, com letras bem pequenas e sem figuras. Desde então eu já li muitos livros e assim é meio difícil dizer o livro que mais gostei.  
   O livro do 1° Dia eu li ano passado em um dia – em quatro horas – simplesmente não conseguia parar a história fluía de um jeito fascinante e, talvez porque eu quisesse muito saber o final, cada vez que eu virava uma pagina, mas vontade de ler eu tinha.
    Mas o que me fez escolher “Muito mais que uma princesa” como o livro que eu mais gostei foi a vontade de ler outra vez o livro sem pular nenhum parte ( quase quando como a gente fica obcecado por um filme e quer decorar cada frase de cada personagem ) que eu tenho toda vez que eu vejo alguma foto, ou o próprio livro na prateleira de uma livraria...

0 comentários:

Postar um comentário