Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Se for para falar de moda...

#Vouconfessarque não gosto. Mas parece que ela me queria e fez o favor de juntar tudo que eu mais gostava de usar e transformou em tendências.

 Penteados com muito volume, coques , o geek( que eu nem sei ainda se está na moda) mais isso não é o mais importante.



                                                                                                                                                                          Virou "modinha", mas muita gente não gosta e apesar disso as ruas estão cada vez mais cheias de pessoas com calças alaranjadas, camisetas azuis, e Ray Ban verde.

 
O Cine - que eu gosto um pouco - o Restart ( e outras bandas quem tem o mesmo estilo e eu não conheço) conquistaram fãs e influenciaram muito na aceitação da moda colorida. Uma pessoa, um dia ,em algum lugar disse " O cinza é para pessoas como a minha irmã, para tudo existe um lado branco e um outro preto"
  Eu também não gostava das "bandas coloridas" por puro preconceito, mas tenho que admitar, gosto do colorido e acho que todo mundo gosta também, as cores fazem parte do mundo feliz que a gente sempre desenhava nas aulas de arte. As cores das flores...
p.s.: eu não sou colorida , só gosto de cores

0 comentários:

Postar um comentário