Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Mariana foi pro mar ...

Eu gosto tanto dessa música, conheço pouco a banda " Ira!", mas o clipe é tão legal ( acho que já falei aqui de clipe com historinhas e de como eu gosto delas). Então eu lembrei de uma aula de redação, quando meu professor deu a tarefa de criar uma história a partir de uma música. Na época eu fiz sobre "Eu e você - Catch Side", mas minha falta de contato com o mundo ( tudo bem, eu estou exagerando) me fez ter inspiração para escrever um novo conto, dessa vez sobre a música do "Ira!" - Mariana foi pro mar .A ideia era postar o conto aqui, mas eu meio que me empolguei escrevendo que quando dei por mim a história já estava com três paginas.Só que ainda estou com muito vontade do postar o conto aqui, por isso hospedei o conto e vou deixar o link para quem - por um acaso - quiser ler ... ( me desculpem os erros de gramática)

 
Clique no livrinho

Aqui um pedaço do conto ...

          " Mariana encontrou na cozinha a lasanha intocada no forno, ela a colocou em cima da mesa enquanto as lagrimas voltaram com toda a força e por um instante ela pensou se não seria uma boa ideia... Ela só precisava deixar o gás escapar aos poucos, ela não ia sentir nada, ia dormir sem sentir dor... Ela despertou do devaneio, quando uma bola de pelo derrubou a maldita lasanha de frango. Ela sorriu pela primeira vez em muitos dias...
- Pelo menos eu tenho você...
Naquela hora, alguma coisa nela acordou, de repente sentiu vontade de voltar a viver. Arrumou-se, se localizou no tempo - ela havia perdido a conta - e saiu. "




Acho que é só !

0 comentários:

Postar um comentário