Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

#Fikdik - Pitty 05/10



“Às vezes se eu me distraio,se eu não me vigio um instante
Me transporto pra perto de você”

Eu lembro que houve uma época - depois de querer ser médica e professora - que eu quis ser a Pitty. Não sei de quem eu herdei meu gosto musical ( mamãe gosta de Andrea Bocceli, papai gosta de forró ), mas rock é um dos estilos que mais me chama a atenção e escuto desde de Nx zero e Fresno a Led Zeppiling e AC/DC. E quero dizer que a Pitty é a maior e mais incrível exceção desse mundo. Contrariando a ideia de que baiano só toca Axé e bossa nova, ela fez carreira, aonde os homens predominam, no rock.
Pitty marcou presença em vários Vmbs, ganhando a maioria dos - se não todos - prêmios que ela foi indicada.
A música que a banda faz é tão boa de ouvir que todo ano pelo menos uma música faz parte das paradas de sucesso.
Hoje casada ( e nossa, que marido, uau ) a cantora divulga seu novo álbum com o single "Só agora". Uma música de ninar composta por ela e dedicada ao filho que ela perdeu.
Na semana de Rock in Rio, nada melhor que deixar Pitty como dica.Assim, apesar de " Na sua estante" ser o clipe que eu mais gosto de assistir, deixo aqui um clipe bastante antigo... e uma das letras mais bonitas da carreira da banda ( minha opinião)

0 comentários:

Postar um comentário