Páginas

sábado, 21 de novembro de 2009

Filme da Semana ( Teh que fim )


Caros cidadãos do mundo.
Eu, Willy Wonka decidi permitir que cinco crianças visitem minha fábrica neste ano.
(...)Cinco convites dourados foram escondidos...
dentro das embalagens de cinco barras de chocolate Wonka(...)



Willy Wonka (JOHNNY DEPP...Meu amor) é o excêntrico proprietário de uma fábrica de chocolate e Charlie (FREDDIE HIGHMORE...Já passou por aqui também), um menino pobre de bom coração. Há muito tempo afastado da família, Wonka promove um concurso mundial para escolher um herdeiro para seu império de doces. Cinco crianças sortudas, entre elas Charlie, encontram os Convites Dourados em barras de chocolate Wonka e ganham uma visita guiada pela legendária fábrica, que ninguém visitava há 15 anos. Deparando-se com uma maravilha atrás da outra, Charlie fica fascinado com o mundo fantástico de Wonka nesta história extraordinária e atemporal.
[Fonte]



O QUE EU ACHO?!?!
Preciso falar alguma coisa?! Esse filme é dono da melhor representação do meu marido kkk, com exceção de Piratas do Caribe,com ele de uma forma executiva e engraçada (é claro ).A Fábrica tem os Oompa-Loompa que "são trabalhadores fantásticos,mas devo avisar que eles são muito arteiros",eles dançam, cantam e são muito pequenos,além disso produz o melhor chocolate do mundo "leve e aerado", poderia ser mais doce?!

Muito bom!


No fim, Charlie Bucket
ganhou a fábrica de chocolate...
mas Willy Wonka ganhou
um prêmio melhor ainda.
Uma família.
E uma coisa era
mais do que certa:
A vida nunca havia sido tão doce!

3 comentários:

Vito disse...

Nossa suposta escritora está escrevendo cada vez melhor! :D

xd disse...

Eu tinha medo desse filme ...

Laura carvalho disse...

eu também

Postar um comentário