Páginas

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Filme Da Semana

"... quando eu olhava as vitrines,eu via um outro mundo... Um mundo de sonhos,cheio de coisas perfeitas. Um mundo em que garotas crescidas compravam o que queriam. Elas eram lindas,como fadas ou princesas. Elas nem precisavam de dinheiro.Tinham cartões mágicos. Eu queria um...
Mal sabia eu... que acabaria com 12!
"






Aos 25 anos, Rebecca Bloomwood (Isla Fisher), ou Becky Bloom, vive na glamurosa New York.Ela deseja desesperadamente conseguir um emprego numa revista famosa de moda.Ela vê a sorte bater a sua porta quando descola um trabalho de redatora para uma coluna de finanças, dando conselhos às pessoas sobre como gastar seu dinheiro. . Para sua surpresa a sua coluna "A Garota da Echarpe Verde" não só se tornou um sucesso como ela própria tornou-se a queridinha de Luke Brandon(Hugh Dancy meu colirio que vamos combinar é lindo e nada fotogenico ... combina comigo *-*) seu atual chefe. Mas Becky tem um segredo que, se desvendado, pode atrapalhar todos os seus planos, pois a garota é viciada em compras e está atolada em dividas. Ela mora com a melhor amiga, Suze (Krysten Ritter) e enquanto se esforça para conseguir pagar suas dívidas, vivi um romance um tanto interessante.

O QUE EU PENSO?!?!

HahahA! A Sophie Kinsela (site em inglês, mas tah valendo) arrasa nos romances, confesso que só li um livro até agora ... O Segredo de Emma Corrigan ... Mas a Izabella ( vocês devem conhecer ) já leu outros livros dessa autora e disse que: "A Becky é doida" e que o livro é bom.
Eu me apaixonei pelo livro que eu li ... E gostei mais ainda de Os Delírios de Consumo de Becky Bloom ( nomisinho grande hein?!).
A Becky é doida, concordo com a Bella,e o jeito dela de viver... Digamos que se eu fosse amiga dela teria vontade de matá-la e abraçá-la ao mesmo tempo. Esse vicio por compras não é saudavel, mas para ela deu sorte, afinal ela conseguiu um amor.Ainda tem isso, o jeito que ela conhece o Luke, simplesmente hilário . Os Delírios de Consumo de Becky Bloom foi... Não... É um desses filmes que a gente nunca perde a vontade de assistir, mesmo que já se tenha visto ele umas 100 vezes (tipo Harry potter e o seriado Chavez rsrs é eu tbm amo )...é um filme que não faz você chorar mas é emocionante...é lindo... e não te impõe a história,ele deixa um espaço para você imaginar ( tah não gostei disso no filme, queria casamento queria filhos, queria que ele nunca acabasse...).Não sei o livro, mas o filme concerteza merece estar nessa lista!

Bjins e até o proximo !



"...- como se diz
quando um defensor dos animais
é atropelado por uma vaca?
- Não tem uma palavra para isso.
- " Irônico" .
É irônico que Rebecca Bloomwood
dê conselhos sobre dinheiro."

0 comentários:

Postar um comentário