Páginas

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Filme da Semana

Bem-vindo ao universo dramático que é a minha triste vida.Por quê? Vou dizer a você cinco das principais razões.Número um,meus pais são da Idade da Pedra.(...)Número dois, eles odeiam que eu tenha uma vida, porque a deles praticamente acabou e minha está apenas começando.(...)Número três minha irmãzinha perversa. Pobre Angus,
vai precisar mais de terapia do que eu.(...)Número quatro...meu nariz é o tamanho de Júpiter.(...)Número cinco, eu nunca vou arranjar um namorado!



Prestes a fazer 15 anos, Georgia (Georgia Groom)está de olho no lindo e sensual Robbie(Aaron Johnson), o novo rapaz da escola, membro da banda Stiff Dylans. Infelizmente, Robbie já está saindo com sua cruel arqui-rival, a loira e perfeita Lindsay(Kimberley Nixon). Com a ajuda de seus bem-intencionados pais, seu exótico gato Angus e sua turma, a Ace Gang, Georgia põe em prática seus loucos planos para agarrar um fabuloso namorado e curtir o melhor de todos os aniversários!

O QUE EU PENSO?!Gatos,Fio-dentais e amassos é um daqueles filmes que a gente nunca ouviu falar,mas só que vê-lo na prateleira da loja sente vontade de comprar, uma espécie de amor à primeira vista diz algo do tipo "deve ser legal e leva para casa.
É um daqueles filmes que a gente se identifica.Não porque a Georgia é adolescente doida , paranoica e se apaixona por um cara lindo.Não só por isso...Ela não ficou igual a maioria das meninas - sonhando - não! ela fez planos, meios malucos, do tipo que só dá certo nos filmes, mas fez planos... A Georgia fez diferente, porque ela agiu!
Ela tem três amigas amigas inseparáveis, que brigam,mas se amam.E exceto pelo número de amigas(eu tenho quatro) eu também sou assim(ah!e pela falta de um "deus do sexo" como o Robbie na minha vida escola).
Apesar de ser o típico filme adolescente - uma rival no colegio, amigas, conflitos com o pai, o Robbie, um final feliz ... - o filme deixa uma mensagem importante:
não adianta querermos que as coisas se resolvam logo,tudo tem seu devido tempo, não importa que a gente faça de tudo para conseguir o que queremos,a vida , além de muita coisa, é sábia e dá justamente tudo o que você merece! deixe que as coisas fluam naturalmente, não force nada e se for para você conseguir um Robbie ou simplesmente sucesso na sua vida, se você merecer ,com o tempo eles veem!



Ela é uma onda E ela está quebrando Ela é um problema para resolver
(...)
- Você acha que eu sou perfeita?
- Eu acho que você é doida.
Você é perfeita para mim.

4 comentários:

Anônimo disse...

ow esse filme é um maximo!! e o Robbie é lindo ou como é o nome dele Aarom Johnsom

MyMagicWord disse...

amei mtu esse filme gostei mtu tbm gostei do robbie e do david
(l) lindos bjão amo mtu todos vcsdo filme

Anônimo disse...

amei esse filme mas sei q isso nunca vai acontece na minha vida conhece um deus do sexo e ainda por cima namorar ele rsrrsrs

Anônimo disse...

amei esse filme

Postar um comentário