Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Depois de um tempo...

Depois de um tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entra dar um abraço e ganhar um namorado. E você aprende que amar não é o mesmo que achar alguém bonito, e que é melhor estar mal acompanhado do que sozinho. E começa a aprender que beijar só pra não falar a outra coisa e tornar esse texto muito vulgar é uma coisa, querer casar é outra completamente diferente e um anel pode significar qualquer coisa.


E precisa aceitar que você errou para poder errar mais tarde, por isso não deixe erros se tornarem adultos e concerte-os enquanto são crianças.

E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque amanhã você pode querer outra coisa e ai você nunca vai fazer nada. Além disso, o mundo vai acabar mesmo Que pessimismo

Depois de um tempo você aprende que a alface fica ruim se você esperar o lanche esfriar para comer.

E aprende que o que acontece entre Mia e o Michael no Diário da Princesa pode importar pra você, mas a sua mãe não vai se abalar.

E aceita que não importa o quanto seus pais são pessoas legais, eles vão barrar você...Muitas vezes, mas você precisa perdoá-los.

Aprende que falar pode aliviar dores emocionais, mas se trancar no banheiro e chorar e gritar bem alto é muito mais eficiente.

Descobre que ganhar a confiança de alguém vai ser seu objetivo de vida seja seu amigo, seus pais, seu namorado e vale tudo para mantê-la, e que você pode falar coisas em um instante que vão causar arrependimento no instante seguinte, por isso fique em silêncio.

E não importa se sua grande amiga se mudou para outra escola ela vai sempre ser sua grande amiga. Eu acho

E o que importa não é se você ganha um presente no seu aniversário, mas que a sua amiga vá para o seu aniversário, mesmo sem presente nenhum. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher, então não erre de novo.

Aprende que não tem como mudar de irmã se compreendemos e aceitarmos todas as idiotices que elas fazem, percebe que até quanto não tem nada pra fazer ficar no computador e mais importante que deixar outra pessoa entrar.

Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida morrem, e não adianta ficar com raiva dos cientistas porque eles não encontram a cura pra morte, "o que não tem remédio, remediado está" a gente precisa se conformar e dizer sempre as pessoas que amamos - você sabe - que amamos elas porque talvez ela morra com uma bala na cabeça.

Aprende que para as outras pessoas não importa se a TPM tem efeito retardado, a gente não pode gritar com as pessoas só porque os hormônios estão descontrolados - mas pode ficar com raiva dos cientistas por eles não terem encontrado uma cura pra isso,porcaria de menstruação - porque os hormônios tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nossas besteiras.

Começa a aprender que não se deve comparar com a Beyoncé, mas com o melhor que pode ser, nem que seu melhor seja a Heather Matarazzo.

Descobre que depois que você alcança um idade com dois dígitos, em pelo menos cinco anos começa a se interessar mais pela teoria da relatividade e torce para que Albert Einstein esteja errado, porque voltar no tempo se torna o nosso maior sonho.

Aprende que não importa se você já está no fim do Ensino médio e sim se vai entrar na universidade,mas se você não sabe se quer matemática ou Engenharia Ambiental, é melhor fazer filosofia.Eu sei pensar

Aprende que, ou você cresce por vontade própria ou alguém vai fazer você crescer, e que baixar a cabeça e aceitar não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, seu pai sempre vai está certo, mesmo quando ele estiver errado.

Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, porque ou faziam ou morriam, exceto o Clark e O Mascara. Ah! E também o pessoal que ajudou na inundação e os bombeiros...

Aprende que paciência requer muita prática. E que tudo tem limite.

Descobre que algumas vezes a pessoa que parece ser o vilão do livro é na verdade uma boa pessoa. E se dá conta que às vezes o vilão da história é você mesmo. [tipo bipolaridade seguida de amnésia]

Aprende que maturidade tem muito haver com escolhas: virar empregada de suas irmãs ou nunca conseguir a confiança dos seus pais... E ficar mais velho só depende de suas boas escolhas e da sua "disponibilidade".

Aprende que há mais dos seus pais em você do que você queira.

Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, porque a terra do nunca existe e é muito chato saber que foi enganado por tanto tempo ainda tenho esperanças de ver renas cruzando o luar numa noite de natal além de ser frustrante.

Aprende que quando está com raiva TPM tem o direito de estar com raiva TPM, mas isso não te dá o direito de ser cruel, afinal os outros não têm culpa se você está com alguma dor e sim a porcaria da TPM.

Descobre que só porque alguém M. não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém M. não o ama com tudo o que pode significa sim!. Pois existem pessoas que nos amam ou têm medo da gente, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso ou ele é o Orlando Bloom.

Aprende que às vezes quando a gente faz uma besteira muito grande o único jeito de seguir em paz é se auto perdoar!Mas antes disso a gente tem que aprender a pedir perdão.

Aprende que não precisa seguir uma religião para amar a Deus. E que você pode fazer isso melhor que muito padre, pastor, ou qualquer outro líder religioso.

Aprende que não importa o quanto você está deprimido a vida não vai ficar deprimida com você e por você.

Aprende que taças de cristal são frágeis, mas os cacos ferem quem chega perto sem tomar cuidado.

Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. essa parte é bonitinha demais

E fazendo o máximo para não depender de ninguém você aprende que realmente pode suportar, todos os anos de escola ... Que realmente é forte, para sair de casa e que pode ir muito mais longe, tipo para Austrália eu adoro a Austrália depois de pensar que não se pode mais. Aí quando você estiver lá, olhando pro mar ou surfando vai lembrar que tudo que você viveu valeu à pena e vai voltar a amar os seus pais.

1 comentários:

Izabella de Melo disse...

Ficou massa, tirando a palavras que não acentuaste, que pessimismo é com 2 "s" e não com "C", que aquela parte do presente não parece contigo porque tu cobra um, da parte da bala na cabeça (foi engraçado e triste ao mesmo tempo) o resto ficou muito legal.
Parabéns!!!

Postar um comentário