Páginas

domingo, 31 de janeiro de 2010

Verbo

Ser , estar, permanecer, ficar
passagem...Sutil passagem
Chamada de ligação
entre "o eu" e "o que se eu sou"
Amar, morrer, perdoar
Intransitivo, inquestionavel

Porque quem morre, morre
E quem ama? Por mais que sofra
Simplesmente ama
e Perdoa sem explicações 

O que eu faço, onde faço e porque eu faço
Segue a estrutura
Um resposta direta, seguida de um rodeio
E uma causa...
Eu faço o que posso
e o que não posso
Quando e onde eu quero
Porque eu quero e não porque era o melhor a fazer
Não ligo para opiniões,
mesmo que elas sejam importantes.

Sou o que sou, mas isso já foi escrito
Amo e preciso aprender a perdoar
Choro e vivo
Vivo uma biografia
Que teve inicio, está no meio
E concerteza terá um fim
Planejado para ser feliz
mesmo que seja um sujeito indeterminado.

0 comentários:

Postar um comentário