Páginas

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Filme da Semana


"Eles nos mandaram uma mensagem...
Que eles podem pegar oque eles quizerem...Nós vamos enviar-los uma mensagem...Que essa...Essa e a nossa terra..."


 No futuro, Jake Sully (Sam Worthington) é um ex-militar paraplégico que é levado a outro planeta, Pandora, habitado pelo povo Na vi, raça humanóide com língua e cultura próprias. É nesse lugar que ele lutará pela própria sobrevivência e pela vida dessas estranhas criaturas.


O QUE EU ACHO?!?!


Esse talvez seja o filme mais recente que eu esteja postando aqui, mas ele é especial.E não é porque ele esgotou as bilheterias dos cinemas pelo mundo, mesmo sem sucesso ele seria importante. Não foi porque a história do filme é divertida, interessante e muito bem contada, mesmo que ela fosse uma 'porcaria' esse filme estaria aqui!
"Eu te vejo" . A pessoa mais feliz naquele cinema,não estava mais feliz do que eu. Isso tudo porque eu fui com a familia completa pro cinema. Não era dia de estreia e já era de noite quando eu cheguei no cinem...Não só com a minhas irmãs, nem só com as minhas amigas - isso seria muito legal *-*. Dessa vez eu consegui fazer meu pai ir no cinema. E acreditem isso é incrivel.
No começo ele ficou irritado, mas saiu do cimena sorrindo e isso é impagavel .




>>>.<<<



Música Tema do Filme
Leona Lewis
I see You

Walking through a dream
Caminhando através de um sonho
I see you
Eu te vejo
My light in darkness breathing hope of new life
Minha luz na escuridão respirando a esperança de uma vida nova
Now I live through you and you through me
Agora eu vivo através de você e você através de mim
Enchanting
Encantador
I pray in my heart that this dream never ends
eu rezo com meu coração para que este sonho nunca termine


I see me through your eyes
eu vejo através dos seus olhos
Living through life flying high
vivendo a vida, voando alto
Your life shines the way into paradise
Sua vida ilumina o caminho para o paraíso
So I offer my life as a sacrifice
E eu ofereço a minha vida em sacrifício
I live through your love
Eu vivo através do teu amor







Um filme que faz milagres!!! =P

0 comentários:

Postar um comentário