Páginas

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Chegamos ao Fim

É inicio das aulas e fim de campanha... A foi muito bacana passar todo esse tempo falando sobre filmes. tecnicamente foram 15.
Como já disse fugi da proposta inicial e por mim postava todos os filmes que eu gosto, mas...

Não deu pra falar sobre todos os filmes que eu gosto, mas da pra citar titulos.
* teve um que marcou minhas férias:Forrest Gump - O contador de histórias "corre forrest, corre"
* É um filme que fala sobre uma das coisas mais importantes da minha vida,leitura: Encontrando Forrest
* Ironias do amor
*Muito lindo : 500 dias com Ela
São os que eu lembro agora! Faltou falar de filmes como Piratas Do caribe e Harry Potter, mas são filmes que eu gosto muito!

Ah! gostei de fazer campanhas...Acho que vou seguir o conselho de um colega e falar de ...música talvez ;)

0 comentários:

Postar um comentário