Páginas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Filme da Semana


"Quando era criança, acreditava que o mundo era cheio de magia...Acreditava em mitos, lendas e no que o destino nos reserva.É o mundo de que me lembro...E que desejava nunca ter conhecido."




Vivian (Agnes Bruckner) é uma jovem
lobisomem descendente de uma linhagem de líderes, que se apaixona por um humano(Hugh Dancy *-*) ameaçando a identidade e os segredos do seu povo para sempre. Agora, ela deverá cumprir uma profecia para proteger sua espécie ou enfrentar a ira daqueles que carregam nas veias seu próprio sangue.


O QUE EU PENSO?!?!?!

Sangue e Chocolate foi um daqueles filmes que aparecem na nossa vida por acaso. Foi por acaso que o papai comprou esse filme, porque ele nem sabia sobre o que se tratava. Foi por acaso que num dia de férias em 2008 - eu acho - que não tinha nada pra fazer em casa, chovia (essa parte é mentira) e minhas irmãs e eu queriamos alguma coisa pra fazer.Foi por acaso também que eu encontrei debaixo da estante - e nem sei como foi parar lá - o filme "Sangue e Chocolate", sobre uma menina que é uma coisa , mas não aceita...Até que - e adivinhem o que acontece - um amor impossivel surge e ela descobre que não pode mudar o que é e não adianta querer ser outra coisa, mas-ela-pode-fazer-a-vida-dela-dar-certo-ao-lado-dele (meu Hugh Dancy)-sendo-simplismente-ela!



ufa! Até parece alguem - eu malmaslsml. Não foi por acaso também que eu resolvi postar esse filme aqui, eu achei que postar um romance tipico aqui, já está muito repetido.Estou na fase final dessa campanha e em uma época onde vampiros estão no auge nada melhor que falar de..."lobisomens". haha

"Este é o meu mundo.
Este é o meu povo.
Eles acreditam em profecias e destinos.
Eu acredito que nós fazemos o nosso próprio destino."



1 comentários:

Izabella de Melo disse...

Foi por acaso também que um dia tua amiga mais bonita e louca foi na tua casa (nao, não foi por acaso, porque sabes que não gosto muito de andar sem ter motivo) e tu emprestou esse filme a ela, mas não foi nada por acaso que ela amou filme, por causa do acaso ele é um dos meus preferidos também, mas acho que é o 13º, por isso não tá na minha lista dos 12 mais =D

Postar um comentário