Páginas

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Aqueles que merecem ...

A cada minuto que se passa aqui (na vida, no mundo,...), uma história é criada ,selecionada e apresentada ao publico através de filmes.Assim a industria cinematografica bombardeia os consumidores com centenas [ou até milhares] de filmes(!).Tem aqueles filmes que são ruins, mais ou menos, os bons, os otimos e os dificeis de esquecer.
Minha quase irmã Izabella [Meu mundinho] me apresentou uma idéia que eu achei bem interessante, postar aqui os filmes que bons ou ruins,tristes ou engraçados, bem bolados ou sem sentido... São concerteza dificeis de esquecer.
Bem,de todos os filmes que eu já assisti nesses 15 anos(Um quarto) da miha vida, e não foram poucos,os 15 filmes que "marcaram a minha vida" serão postados aqui semanalmente (com ordem aleatória,porque eu não sei qual é o melhor)a partir da semana que vem para que os leitores saibam um pouco mais de mim, ou do meu gosto.

0 comentários:

Postar um comentário