Páginas

domingo, 13 de setembro de 2009

Filme Da semana






" As meninas sempre foram insuportáveis... Até ontem"

Gabe (Josh Hutcherson)é Um garoto de 10 anos que adorava jogar futebol com o pai, brincar com os amigos e passear por uma pequena área de seu bairro em Nova York.Mas se descobre apaixonado por sua amiga de infância Rosemary Telesco (Charlie Ray),ficando confuso em relação aos seus novos sentimentos.Então tudo o que o fazia feliz antes deixou de ter graça.O que torna a situação mais confusa e irônica para Gabe é que os pais dele estão separados há um ano e meio(e ainda moram juntos).Gabe vai descobrir com Rosimery as alegrias e decepções do Primeiro amor.



O QUE EU ACHO?!
Eu sempre dizia que o amor era algo tão importante quanto "quanto abrir uma revista e descobrir que Pairs Hilton foi fotografada passeando com seu cachorrinho"...E afirmava ,com toda convicção, que para dar o primeiro primeiro beijo não era exatamente necessário que as pessoas envolvidas se sentissem realmente apaixonadas. Aí eu vi um filme na 'Sessão da tarde', me atrasei pra aula de dança... E descobri que o primeiro amor é importante sim e tão importante quanto ele é o primeiro beijo.

Acabei chorando por causa de um beijo simples, infantil e LINDO *.* E me transformei!



" O amor é uma coisa feia, terrível,reservada só para os tôlos.Pisoteiam o teu coração, e te deixam sangrando no chão.E o que ganhas no final das contas? Apenas algumas poucas e incríveis lembranças, que nunca te deixarão. É claro que vai haver outras garotas lá fora.Tomara.Mas nunca mais terei outro 1º amor.Este sempre será ela."

1 comentários:

Izabella de Melo disse...

ai! que lindo, não sabia como era o filme, mas só pelo que falaste agora o quero ver =D

Postar um comentário