Páginas

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Filme da Semana



“Não ouse ler este livro...
Pois se der uma olhada...
a conseqüência será mortal"







Por motivos quem não precisam ser citados, família Grace se vê em uma situação difícil: mudar de Nova York para o velho casarão de um tio-avô, Arthur Spiderwick (David Strathairn), fatos estranhos começam a acontecer. Misteriosos desaparecimentos e acidentes ocorrem diariamente, o que intrigam os irmãos gêmeos Jared e Simon (Freddie Highmore) e Mallory (Sarah Bolger). Simon decide investigar a casa e encontra um livro mágico, que mostra a ele e seus irmãos a um mundo repleto de criaturas mágicas,fascinates e , às vezes, perigosas.



O QUE EU ACHO?

Pra quem ainda não percebeu, eu AmO mAgiA!(Eu sou metade fada e metade bruxa,certo?). Gosto da parte Ruim: ogros,bruxas, monstros, porque essa parte torna a magia interessante.Mas os seres bons tem um lugar guardado no meu coração ( I do believe in faires).
E isso tornou esse filme tão especial, falar dele foi até difícil(por isso demorei tanto, mas eu consegui. E hojeesto aqui para falar "da 1º vez".Eu não consigo ficar parada por muito tempo, 2 horas então ?! Muito difícil!(o filme tem queser bom).Aí minha mãe chegou em casa com "As crônicas de Spiderwick" um filme que ela escolheu ao acaso, um assidente.

E no mesmo dia assisti três vezes o mesmo filme, NUNCA tinha feito isso.O que me prendeu? A história, os personagens e um final inteligente para "O mAl".Amei!

1 comentários:

Joelthom&rihanna disse...

Olha vou ser sinceronemsei pq tem gente que te visita pq....
naum vejo nada de interessante...
coloca lady gaga PÔ....
ti amuh....

Postar um comentário