Páginas

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Filme da Semana




" Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre...Dê a ele seu coração e ele lhe dará o dele "



John e Jennifer Grogan casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai,já que esposa se sente aflita por não conseguir cuidar nem mesmo de uma planta, John busca o conselho de seu colega Sebastian , que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg, o "cachorro de liquidação",que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, e torna a vida do casal um "inferno" de felicidade .

" A vida e o amor ao lado do pior cão do mundo"




O QUE EU ACHO?!

A pergunta acima merece mais alguns pontos de interrogações,sem contar com os de exclamação...Esses então....

Sinceramente não tenho o que dizer desse foi, não sei bem no ele influencio na minha vida Marley&Eu foi um filme que mudou minha opinião sobre filmes com cachorros, eu lembro que me recusei a pagar a entrada do cinema pra ver esse filme. Aí minha tia me emprestou o DVD e eu assisti...(Longa pausade emoção)Foi LIndo!!!!

Eu tenho dois cachorros um grandee Preto e um pequeno e de "cor-de-Marley"(assim meio amarelado)
e sei lá comecei a conversar mais com eles, ainda não entamos muito proximos, mas nosso relacionamento melhorou.
Caramba eu não só chorei,eu fiquei vermelha, solucei e sorri muito com esse filme.

Desejei um cachorro igualzinho ao Marley,mas me dei conta que os meus são tão doidos e engraçados quanto ele.
Ainda não li o Livro, quero muito, mas só vendo o filme eu me apaixotei *.*


[O olhar mais fofo do mundo]

0 comentários:

Postar um comentário