Páginas

sábado, 17 de julho de 2010

2 - Cinema a dois

Que maravilha, não?! Que belas amigas que eu tenho?! Então eu chamo todo mundo para vir ao cinema e ninguém, nem mesmo a Claudia, tem coragem de ligar para dizer que não vai poder vir. É triste, eles não tem culpa de poder viajar e eu não. Mas triste ainda é andar no shopping, sozinha... Mas por que ninguém me ligou? Poxa, tem twitter, MSN, Orkut, além do meu telefone, custava alguma coisa clicar no meu perfil , por exemplo, e deixar um recado tipo : “ oi fracassada, eu vou para Salinas e tu não bjs” ou “ Sabe...Qual é teu nome mesmo?! Bem não importa ... Sim, Sabe o Nick, o carinha que tu gostas, pois é , ele quer ficar comigo então não vou poder ir!”
Para que eu fui me lembrar do Nick?! Não, não, pra quê que eu fui convidar o Nick?! Sério, nunca falei com o garoto, mas eu fui ouvir a Claudia “Ah, eu soube que ele quer ver o filme”, “vai, convida ele”, “o que custa” blah, blah, blah, se eu ouvisse a voz dela agora eu juro que... Deixa pra lá.
  Beleza, só o que faltava, tropecei na porcaria da escada, com pipoca e refrigerante na mão, tudo por que  eu tive esperanças de encontrar a Claudia ou uma das pessoas que eu chamei hoje, quer dizer , eu chamei umas nove, alguém tinha que vir, ai pra piorar eu ainda me sujo com refrigerante, quem tem esperanças só se f...dá mal.
  Pelo menos tem uma coisa boa em estar aqui, tem cada menino que meu Deus! Mas eu sou tão sortuda que todos estão ou com namorada ou com nojo de mim, pelo menos eu acho, quer dizer tem cadeiras nos meus lados, esquerdo e direito, mas alguém senta?! NÃO. Espera ai, alguém está vindo sentar perto de mim, o que eu faço?! Abaixo a cabeça?! Olha para tela?! Os trailers já estão acabando... Nossa não creio, ou esse menino é doido, ou está realmente escuro demais para ele enxergar direito, ele está rindo... Para mim! Ah! Não creio, é o Nick... Como é o exercício que o professor ensinou não se esquecer de respirar!Ah! Ele está falando comigo?! ELE ESTÁ FALANDO COMIGO. Ainda bem que está escuro, sinto que eu estou vermelha demais até para falar “uhum” ou “é verdade”, mas consigo dizer “ah, o filme vai começar”, olho pra tela, sem perder a sensação constrangedora dos olhos dele em cima de mim. Mas o que ele quer?!
    O filme está quase no fim, assim como o meu refrigerante, eu não sei onde colocar a mão, o braço da cadeira parece ser o melhor lugar. O carinha do filme pede um beijo, a mocinha diz não de um jeito engraçado. A mão do Nick encontra a minha no escuro, e eu já me transformei em um tomate.
   Será que foi armação da Claudia?! Será que foi por acaso?! Sinceramente não importa porque a mão dele na minha... Me faz até esquecer de ...


0 comentários:

Postar um comentário