Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

4 – No Canadá como os canadenses

- É! Ninguém acredita muito quando eu falo
- Mas é claro! Paraense e nunca comeu maniçoba...
- Alice entende uma coisa, eu sou vegetariana
- E daí?! – minha amiga me lembra muito a minha irmã mais nova
- Daí que porco e boi não tem raiz!!!
- Olha é só essa vez... Qual é? Não faz essa cara, tu concordaste!
- É claro, como eu ia saber que aqui, no Canadá, tu encontrarias comida paraense...
- Não adianta – a minha irmã e ela são loucas – o Baby não vai ficar com raiva
- Claro! Ele vai estar morto... Eu adoro esse filme
- Calma, o garçom já vem, espera mais cinco minutos
-O Baby é tão fofinho, vou olhar pra comida e vou lembrar dele...
- Nem pensa em se levantar...
- Ain, eu só queria aproveitar o frio e a cidade... A parte divertida da cidade... É melhor eu ir...
-Ah! Não vai não!
- Me solta... Eu vou gritar
- Mel, para com isso...
- Eu pensei que ia chegar aqui, ia conhecer Montreal, que eu ia me divertir contigo...
- A gente está...
- Alice olha pra mim?! Eu não estou me divertindo...
- Tu não vais chorar, vai?!
- Amigos de verdade choram com a gente, não riem das nossas lagrimas!
- Mas olha pra ti! Tu estas desesperada, só por causa de uma porção de maniçoba...
- Tu vai detonar com a minha viagem, não quero voltar pro Brasil sem amiga...
- espera ai, tu não vai embora sem comer, eu já pedi
- Alice – eu já estava me segurando para não chorar – me deixa
- Não!!!
- É assim, então?
- É – ela sorriu, eu achei estranho – estas rindo de que ?!
- Do teu drama...
- Para de rir eu vou embora ...
- Mel cui...dado
    Mas rápido que dizer tchau eu fiquei verde e a minha “grande amiga” saiu correndo, talvez por medo
- ALICE!!! Volta aqui...
-Senhora – um moço de bigodinho francês me interrompeu, falando nisso nunca entendi a lógica do bigode francês num restaurante brasileiro – alguém precisa pagar isso
Tudo bem, o garçom não tinha culpa, mas alguém ia morrer
- Vocês aceitam Mastercard ?   

0 comentários:

Postar um comentário