Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

Selinho - Um pouquinho de mim


 
Ganhei um selinho da Bella (Entre a nostalgia e a utopia). 
A proposta dele é responder umas perguntinhas sobre mim
1. Qual seu nome?

Lais

2. Onde você mora?

Belém do Pará, a melhor cidade do Brasil, apesar do calor e da chuva


3. Quantos anos você tem e quando faz aniversário?

Tenho 16 anos e meu aniversário é 12 de janeiro


4. Qual a sua altura e que número você calça?

Não faz muito tempo que me mediram - foi em janeiro, quando eu fui ao pediatra ( e sim, ainda frequento esse tipo de médico) - e eu estava com 1.71m, espero não ter crescido, porque a minha amiga mais alta tem 1,69 de altura e se eu ficar um pouco mais alta vou me sentir mal usando salto,o que eu adoro e não queria abrir mão. Meus sapatos variam entre 37 e 38


5. Qual seu estado civil, tem filhos?

Solteira, ainda não tenho filhos e nem quero ter, filhos. Só quero ter 1 filha, se possível adotada. Mas só depois que eu ficar bastante rica.


6. Qual sua comida preferida?

É mais fácil falar do que eu não gosto. Não gosto, ou melhor, não como carne vermelha. Não me perguntem agora o por quê, tem quase três anos que eu procuro uma resposta.


7. Qual sua bebida preferida?

Black label ou Red, ou qualquer tipo de whisky , além de vodka ,licor, e o indispensável ice. Meu maior sonho é experimentar tequila, mas como eu não tenho permissão e nem coragem de tomar nada disso, minha bebida preferida é , na verdade, refrigerante de Guaraná, não curto Coca-cola, mas não recuso, e sucos de laranja, acerola , maracujá, goiaba e limão são bem vindos sempre.


8. Como você se define?

Chata, eu sou muito chata. E às vezes, eu acho que tenho sérios problemas psicológicos.


9. Qual seu sonho?

No momento é superar essa fase de vestibular.


10. Qual seu pior defeito?

Ain! Sei lá, sou sempre do contra, as pessoas não gostam muito disso, então acho que esse é meu pior defeito


11. Trabalha em que atualmente?

Eu não trabalho! Sobrevivo do dinheiro do lanche que a mamãe e o papai às vezes me dão


12. Faz faculdade ou algum curso?

Não, espero começar ano que vem.


13. Tem algum bichinho de estimação?

Tenho dois cachorros, o "preto" e o "faísca".


14. Qual sua banda, cantor, ou dupla favorita?

Nossa, me deixa ver , tem RBD que é, ou era, a única banda que eu acompanhava assim, de saber o que eles estavam fazendo, a nome completo, comida favorita, o que eles gostavam de assistir e otras cositas más, mas falando de outras, eu curto algumas musicas de Gram, Stevens, Restart, Cine, Justin Bieber, Amy Winehouse, Beatles, Los hermanos, Ah! É tanta gente que é melhor eu falar de quem eu não gosto. Bem, não gosto de Lady gaga, U2 , nem Rolling Stones - não me condenem.


15. Filme, ator/atriz favorito?

Filmes são muitos, uma vez eu falei de filmes aqui, mas nem chegou perto. Meu ator favorito, um brasileiro é com certeza Selton Mello e outro que eu gosto muito é o Freddie Highmore , atriz preferida é sem duvida Anne Hathaway.


16. Tem saudade de algo ou alguém.

Tenho saudade da minha infância...


17. Fato que mais marcou a sua vida.

Sei lá, não tem um fato importante que marcou a minha vida ainda, ou pelo menos não me lembro de nada agora.


18. Tem apelidos?

Meu nome não permite muitas variações, mas já me chamaram de Lala, Lalinha


19. Com o que você não pode sair de casa sem?

Não consigo sair sem... Olha, eu geralmente esquece muito as coisas então às vezes eu saiu sem bolsa, sem sombrinha, sem dinheiro, sem meu celular, eu só não esquece de vestir minhas roupas e meus sapatos ...


20. Marca de maquiagem favorita?

Não uso maquiagem, não por não gostar, mas por ter preguiça e não ter dinheiro


21. Onde você costuma comprar roupas?

Onde tiver roupa que me agrade, pode ser na feira do bairro, no shopping ou em qualquer loja no comercio


22. Você pretende se casar?

Ah! Não, essa é uma das coisas importantes que aprendi com meus pais. Não casar. Eu queria me casar com o príncipe William ou com o Harry , mas o Will é comprometido e o Harry não curte morenas, então me resta a liberdade.


23 Você está apaixonada?

Defina apaixonada... Olha tem horas que eu acho que estou apaixonada pelo x, outras pelo y, além das vezes que eu penso no z, sem contar as vezes que eu penso nos três, então eu não sei.


24. Qual produto que você não troca de jeito nenhum?

Meu condicionador e meu shampoo, eu já tentei convencer o meu hair a usar outro, mas ele se revolta e não cacheia.


25. Diga uma dica, ou truque ou produto que você descobriu na internet.

Descobri que é importante seguir um blog ou qualquer coisa que fale de horóscopo, lá é possível encontrar profecias que não podem ser ignoradas. (#Capricornio Procure o oftalmologista, pois essas dores de cabeça podem estar relacionadas com os seus olhos.)


26. Diga produtos que você quer na área da beleza, mas ainda não comprou.

Eu quero um rimmel daqueles que alongam e dão volume aos cílios, mas a mamãe não está disposta a gastar, então...


27. Por que você decidiu criar um blog?

Pra poder seguir meu professor, eu não sabia que as pessoas não precisavam de uma conta no blogspot pra poder seguir um blog, é que eu sou meio analfabeta tecnológica, mas eu criei o blog, segui o professor e minhas idéias foram surgindo


28. Coloque uma foto sua que mais goste:


Não estou sozinha, mas acho que não tem problema, neah!?


0 comentários:

Postar um comentário