Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

10º dia: Livro mais velho que eu li

   Hoje é o último dia do Clube do Livro - Desafio Dez Livros em dez dias... e a proposta é falar sobre o livro mais velho que li ou tenho, assim...
  
   Se velho significa escrito há muito tempo o livro foi escrito em 1968 por José Mauro de Vasconcellos... Se velho significa paginas amareladas pelo tempo, um livro quase sem capa, com as páginas soltas, bem, não importa o livro que eu li era velho em todos os aspectos.


Mas não menos interessante. "Meu pé de laranja lima eu li" o livro que ainda tinha palavras como “acção e pharmacia” e me emocionei de verdade. E acabei adquirindo um carinho especial pelo livro, até tentei restaurar – não sei se deu certo – e quando eu devolvi o livro ( um colega meu me emprestou) parecia ter funcionado.

0 comentários:

Postar um comentário