Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

6º dia: Livro que menos me fez ter atenção nele

     
   Quando disse que não consegui ler esse livro com aquela vontade que a gente lê os livros quando a gente gosta muito deles, eu fui chamada de estranha por mais vezes do que – sei lá – em 16 anos de existência. Mas o que eu podia fazer, o livro é bom e a história é linda( eu gostei muito do filme ), mas eu simplesmente não conseguia avançar...      

     Desculpa se te chamo de amor foi indicado por uma amiga, eu não conseguia dar muita atenção porque eu não conseguia gostar da história, apareciam outros livros e eu deixava  Desculpa se te chamo de amor para depois, inclusive ela – minha amiga dona do livro – precisou me emprestar duas vezes, tudo que acontecia parecia muito forçado e o enredo não fluía naturalmente como na vida (ou mesmo no filme), parecia mais com uma história escrita, bem... por mim.
    Espero que eu não tenha sido a única a pensar assim sobre o livro...

1 comentários:

Izabella de Melo disse...

"Espero que eu não tenha sido a única a pensar assim sobre o livro..."

Até agora, és a única que conheço que pensou isso sobre o livro.

E, não, não parece nenhum pouco com as histórias que tu escreve.
A única parte chata do livro é maneira como ele foi editado, porque as falar são entre aspas e os pensamentos tbm, mas fora isso...
Não há muito o que reclamar. Para mim a história fluiu bem.

Mas, é a tua opinião...

Postar um comentário