Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

5º dia: Livro que mais me fez ter atenção nele

Se for possível se assustar ao ler um livro – meus primos e minhas irmãs acham que não – esse livro assusta. O autor o escreveu carregando cada pagina com um suspense desgraçado e eu simplesmente não conseguia parar de ler e fiquei com dor de cabeça - talvez porque eu estava forçando muito ao ler, talvez porque eu batia minha cabeça cada vez que eu me assustava, uma vez eu me assustei com o vento, outra com a porta que bateu, talvez porque eu estava lendo sem óculos, talvez porque eu não tomei café... – eu só queria desvendar o mistério.


A Sombra do vento conta a historia de um menino que ganha um livro especial e no desenrolar do livro parece que as coisas que acontecem no livro estão acontecendo de verdade. Então o protagonista começa a investigar a vida do autor do livro que ele está lendo e... Eu esqueci o resto :D

0 comentários:

Postar um comentário