Páginas

domingo, 13 de fevereiro de 2011

9º dia: Série que eu mais gosto

            
    
Já li varias séries... Umas famosas e outras nem tanto assim, mas só uma marcou e é importante o suficiente para entrar nessa lista.



     Devo confessar que sou uma pottermaníaca, mas só li a série depois que eles completaram cinco anos de sucesso. ( e sofro até hoje por ter emprestado o Relíquias da morte para alguém sem o mínimo de amor próprio, claro que alguém que não ama a si mesmo nunca poderia amar um livro, mas eu acredito em uma providencia divina e peço sempre antes de dormir por justiça) 
     Mesmo assim é a série que eu mais gosto, porque eu cresci com Harry Potter  e vi cada personagem crescer ( não admito que o Malfoy tenha ficado tão feio) e os livros são tão bons quanto  os filmes – e até bem melhores. 
     Cada livro significa algo diferente para mim... O primeiro livro da série que li foi “O enigma do príncipe”,o meu livro preferido da série é “ O prisioneiro de Azkaban”, o que deu mais medo foi “a Câmara Secreta” e o que eu mais esperei para ler foi “A ordem da fênix” – é que eu li a série em uma ordem diferente e resumindo o quinto livro foi o ultimo que eu li... E eu vou parar por aqui porque isso faz lembrar o que a J. fez e eu não gosto de ficar com raiva ( não muito).





 E eu vou parar por aqui porque isso faz lembrar o que a J. fez e eu não gosto de ficar com raiva ( não muito).

0 comentários:

Postar um comentário