Páginas

domingo, 19 de junho de 2011

Parte 1


1. Gosto de ouvir música
2. Sou um pouco (não,mentira)...Sou MUITO tímida
3. Prefiro Pepsi que Coca-cola, mas gosto mesmo de Guaraná
4. Gosto de jogar Guitar Hero
5. Ainda lamento por não ter ido para o show do RBD
6. Gosto de ler Horoscopo, sou capricorniana
7. Acho que a única série de comédia que a gente pode comparar ao Chavez é Todo mundo odeia o Chris
8. Trocava festas por livros, agora vivo implorando para ir em uma
9. Eu nunca achei que bebês eram trazidos por gaivotas.
10. Gosto de cantar em voz alta as músicas da Beyoncé, da Taylor e da Rihanna
11. Troco bolo de chocolate por bolo de cupuaçu
12. Não como coco ralado por causa do barulhinho
13. Cebola é meu legume preferido.
14. Eu queria ter uma identidade falsa
15. Nunca fui em uma festa para maiores de 18 anos
16. Estudei por 11 anos em uma escola de freiras
17. As festas que eu freqüentei na vida se resumem as da escola, aniversários de familiares e três festas de 15 anos
19. Tenho um vicio inexplicável por pão... Gosto de pão frito com queijo, sem manteiga, quente , queimado , só não gosto de pão molhado. Às vezes me pergunto, como os peixes conseguem?
20. Queria ser uma gueixa
21. Nunca levei os estudos a sério
22. Gosto de miojo com ketchup , queijo e molho shoyo
23. Queria participar de uma sociedade secreta
24. Esqueço as coisas com muita freqüência
25. Tenho uma coleção de figurinhas

0 comentários:

Postar um comentário