Páginas

domingo, 19 de junho de 2011

Parte 3

51. Eu nunca quis saber de onde vem os bebês
52. Acho o Silvio Santos programa pra gente velha, mas não canso de assistir
53. Sou viciada em jujuba, as amarelas são minhas preferidas...
54. Eu acho o Naruto muito bonito e por vezes me pergunto, porque não há pessoas assim
55. Aprendi espanhol por causa de rbd
56. Treino escrever com a mão esquerda pra quando eu for aprender a tocar piano
57. Às vezes eu falo sozinha
58. Eu gosto de dormir de tarde mais tenho problema de insônia noturna
59. Gostava de ler webnovela
60. Criei meu MSN e Orkut com 12 anos
61. Parei de comer carne da 8ª série
62. Tenho mania de querer o que eu não posso ter

63. Tenho uma caixinha de lembranças
64. Uso falas de seriados na vida real .hum é mesmo
65. Na minha 4ª série joguei uma folha com formiga no meu coleguinha porque ele perdeu minha caneta
66. Às vezes sou possessiva
67. Gosto muito de nadar, mas tenho raiva de ficar molhada
68. Pensei que não tinha sentimentos até entrar no ensino médio
69. Comecei a ler compulsivamente depois que li “ as brumas de Avalon”
70. Acho que não faz sentido chamar alguém com “psiu” se o lugar ta cheio de gente
71. Acho que tenho mania de perseguição
72. Quando as pessoas riem, eu sempre acho que é de mim
73. Não sei desde quando exatamente, mas tenho vontade de ir pra Austrália
74. Queria saber tudo sobre carros e motos
75. Mesmo não sendo boa, eu gosto muito de matemática

0 comentários:

Postar um comentário