Páginas

domingo, 19 de junho de 2011

Parte 4

76. Sempre fico feliz quando descubro que alguém sabe meu nome
77. Toda vez que eu vou pra algum lugar, e alguém olha pra mim, todo mundo percebe menos eu
78. Gosto de leite quente sem açúcar
79. Quando tomo café fico com sono
80. Fico feliz quando descubro uma banda que pouca gente conhece
81. Não sei comer de garfo e faca
82. Há dias que eu esqueço de comer
83. Queria ter cabelo liso pra pintar de varias cores tipo a marimoon
84. Toda vez que eu escuto “dois rios”lembro do meu antigo professor de violão
85. Eu gosto do Brasil, mas trocaria por Londres
86. Gosto de dias frios e nublados porque Lembra o natal
87. Há dias que nem eu me agüento
88. Já estou na 4ª edição da minha agenda que serve de diário
89. Acredito em destino
90. Eu falo sozinha
91. Queria me vestir igual a Amy Winehouse
92. Assisto pânico na TV desde antes da Sabrina Sato
93. Tenho mais de 100 contatos no MSN,mas só falo com 4 pessoas
94. Às vezes eu toco pro vilão da historia vencer
95. Queria que o James, em Crepúsculo, conseguisse matar a Bella ai não ia ter saga, final feliz
96. Meu super herói preferido é o mascara
97. Me apaixonei pela primeira vez aos 15 anos
98. Tenho raiva de Crepúsculo porque agora tudo tem que ser sobre vampiros e toda historia de vampiro tem que ter lobisomem
99. Decorei a coreografia de Single Ladies e de Telephone
100. Já fingi ter um amigo imaginário

0 comentários:

Postar um comentário