Páginas

domingo, 19 de junho de 2011

Parte 2

26. Prefiro usar “você” a “tu” porque é mais fácil conjugar o verbo
27. Toda vez que eu tento afinar meu violão estrago uma corda
28. Não gosto de lady gaga
29. Gosto de misturar coisa doce com salgado
30. Meu almoço preferido é arroz feijão preto e farofa de ovo
31. Não sou boa com datas, por isso história me irrita profundamente
32. Tenho medo de formiga
33. Estou escrevendo três romances
34. Nunca sei direito onde colocar os acentos
35. Eu precisava escutar Queen para poder dormir direito
36. Não sei o que quero ser quando crescer
37. Amo minhas irmãs
38. Parei de gostar de igreja quando comecei a estudar.
39. Eu não falo palavrão
40. Gosto de fazer os testes da CAPRICHO, só fico triste quando falam coisas do tipo "Você saiu com um garoto do colégio..."
41. Tenho problemas com comunicação.
42. Queria saber se cebola é mesmo legume...
43. Gosto de dias de chuva quando eu to em casa e poço ficar deitada lendo ou ouvindo música.
44. Eu nunca acompanhei uma edição de BBB do inicio ao fim .
45. Tenho vergonha de muito coisa...
46. Só fui realmente fã de RBD e ainda sou ...
47. Sempre digo que orgulho é uma merda
48. Sou muito orgulhosa pra deixar de ser o que eu sou
49. Nunca comi comida japonesa com hashi
50. Eu não gosto de domingo. Só tem Faustão, Gugu, Eliana e nenhuma novela

0 comentários:

Postar um comentário