Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

# FikDik - Nevershoutnever 03/10

“Doeu quando você caiu do céu?
Doeu saber que eu estava bem aqui esperando?”

É com muito prazer que eu apresento para quem ainda não conhece o Chris Drew e a banda NSN.
Conheci a NSN lendo capricho. em uma, das colunas da revista eles promoviam um novo, e muito fofo, fenomemo.Chris já era um sucesso com a música "What is love?" e eu nunca tinha ouvido falar. Não lembro exatamente quais palavras a edição usou, mas eu fiquei interessada, pesquisei, descobri que o Chris, na verdade, tinha uma banda, NeverShoutNever, e que eles tinham um jeito todo, e só deles, de cantar belas canções.
Hoje, depois de acho que um ano, sou apaixonada por "Happy", "Did it hurt", "cheatercheaterbestfriendeater" e varias outras musicas deles, cantadas de uma forma tão meiga que causa em quem escuta o mesmo efeito que o reagge, paz, tranquilidade e uma inesplicavel vontade de rir.
A musica que eu mais gosto é "Happy", mas não achei um vídeo bonitinho o suficiente para representar a música , então deixo aqui um com a música "Did it hurt ?" que eu achei bastante interessante...

0 comentários:

Postar um comentário