Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Juro solenemente não fazer nada de bom...

"Você nunca imaginou o que acontecerá quando isso  terminar?Como nós podemos deixar aqueles que chamamos de amigos?E eu sei, é apenas uma história, mas para muitos é mais do que issoÉ um mundo em si próprio onde nós queremos colocar aquele chapéu seletor"
End  of an Era - Oliver Boyd and tha Remembralls

Belém, 15 de julho de 2011

Oi,
 No dia 15 de julho de 2011 foi lançado em escala global o último filme da saga mais emocionante de todos os tempos. Hoje, acho que estou com depressão pós-fim-de-Harry-Potter e não vou assistir nem um filme da saga por muito tempo, ou é capaz de eu chorar assistindo Harry Potter e a pedra filosofal.
Quando o filme estreou, eu estava na primeira sessão admirando os primeiros da fila e as pessoas caracterizadas (algumas com a carta de aquisição de Hogwarts, mapa do maroto e varinha) ansiosa demais, para segurar a pipoca ou qualquer outra coisa ( passei os ingressos para minha irmã, porque se não eu ia rasgá-los). Eu queria gritar, bater em alguém, entrar logo naquela porcaria de sala.
Mal a gente se sentou e eu pensei que os gritos iam estragar tudo (eu estava, apesar de não preferir, em uma sessão dublada, saber a hora de parar era essencial e, pelo jeito que o povo gritava, eles não sabiam). Mas o filme começou e pareceu que todo mundo tinha perdido a voz, eu particularmente parei de respirar e quando a música começou, eu repeti várias vezes, tentando me convencer disto, eu não iria chorar.
Bem, não adiantou e no confronto final entre Harry e Voldemort ( SPOILER: Na verdade, foi na cena que o Neville da um passo a frente e diz que apesar de morto o Harry sempre estará com eles.) eu comecei a chorar, provando a teoria: reprimir sentimentos faz mal. Eu nem sei porque eu chorei, talvez por ter percebido que já estava acabando, ou porque – ouvindo o pessoal soluçando – eu não consegui segurar as lagrimas.Ver a parte 2 de Harry Potter e as Relíquias da Morte foi como voltar ao ultimo dia de aula do ultimo ano do ensino médio,a gente tentando aproveitar cada minuto de onde você viveu praticamente a vida toda, pedindo pro tempo passar de vagar, chorando por tudo e rindo de tudo...  
Harry Potter se despediu dos cinemas com os estilo e graça dignos de Hogwarts, deixando lagrimas e saudade em fãs que cresceram lendo e assistindo essa grande história escrita por J.K.Rowling. Roubando as palavras de uma pessoa - que eu não sei quem é - digo: Obrigada Jo Rowling por criar esse mundo que nos fez sonhar durante 10 anos e trouxe magia para o mundo real. E antes que eu chore - de novo, nem sei quando fiquei tão sentimental - deixou aqui, com vontade de ter uma coruja branca e viajar para conhecer Hogsmeade e "O  mundo mágico de harry potter", uma carta, para vocês...


Mal feito, feito!



P.S: Quero ganhar uma viagem para Orlando,torçam por mim. *-*

1 comentários:

Izabella de Melo disse...

tô esperando minha carta de Hogwarts...

Postar um comentário