Páginas

sábado, 16 de julho de 2011

#FikDik - Taylor Swift 01/10

"Você fez a filha cuidadosa do homem descuidado virar uma rebelde
Você é a melhor coisa que já foi minha"
  


Eu não sei como a carreira dela começou, na verdade, eu não sei muita coisa sobre ela... Eu só sei que ela tem uma incrível sorte com rapazes ( certo, nem tão incrível assim... já que todos concordam que ela é linda) e que compõe musicas muito bonitas.
Taylor é especial, ela tem a capacidade de personificar sentimentos, sonhos e lembranças em canções que agradam qualquer gênero (claro, que mais as meninas, mas eu conheço meninos que eu acho que são meninos e gostam dela).
E o melhor é que todas as músicas inspiram clipes - verdadeiros filmes - que são divertidos de ver e, às vezes, emocionam.
Eu gosto de varias musicas dela “You belong with me” (inclusive na época que lançou eu me recusei a ouvir, puro preconceito),“ Back to december”, “Mine”, “ Love story” , em fim (ou enfim...) é quase um cd.
A música que eu mais gosto é “Speak now”, mas como ela ainda não tem um clipe ( o que é uma pena, porque seria um clipe muito bom, pelo menos eu acho),e apesar de "You belong with me" ser minha segunda musica preferida da Taylor, deixo aqui uma outra musica muito boa... #Fikdik 

 

1 comentários:

Izabella de Melo disse...

Acho que lembro de quando não querias escutar músicas da Taylor =/
Ela é tão fofa *_* e talentosa.

Postar um comentário