Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

# FikDik - Los Hermanos 02/10

Como hoje é dia do rock ( não tenho muita certeza disso) vou aproveitar para iniciar um projeto de muito tempo atrás idealizado por um amigo... Bem...




"O que eu preciso é lembrar, me ver
Antes de te ter e de ser teu, muito bem."

   Um dia eu falei que minha playlist é composta por musicas de acordo com meu estado de espirito...bem, los hermanos é uma das bandas que sempre tem pelo uma música em minhas listas.( é sério, eles tem músicas pra todas as oscilação de humor).
   A banda segue um estilo rock meio-alternativo-meio-quase-pop ( :s vocês entendem ?!). Tem "Ana Júlia" que todo mundo, ou quase todo mundo, sabe cantar tão melosa quanto...bem quanto qualquer outra música melosa, tem "Último romance" tão triste e tão boba que chega a ser bonita ( o que é permitido, toda banda de rock que se preze deve ter uma balada pra lá de deprimente), tem "Aline" com a mais inusitada declaração de amor que alguém jamais fez e "Cher antoine" totalmente sem sentido.
   Eu gosto de quase todas as músicas deles, prefiro as bobinhas românticas, não tenho uma preferida, mas se é pra começar a gostar de Los hermanos, o bom é começar por uma música cheia de verdades que descreve sentimentos que todo mundo um dia sentiu ou ainda vai sentir. #fikdik
   

0 comentários:

Postar um comentário