Páginas

domingo, 24 de julho de 2011

Tributo à Amy Winehouse

Eu escrevi esse texto antes da Amy morrer. Ela fazia parte dos artistas que eu indico, ainda indico. Mas achei melhor posta-lo como uma espécie de homenagem, vai atrapalhar um pouco meus planos, mas tudo bem...  

“Tudo que eu posso ser para você
É a escuridão que nós já conhecemos”


Ela já abandonou show, caiu de tanto beber, foi varias vezes para a reabilitação, mas também influenciou a moda e o mundo da música, com seu estilo anos 50 carregado de jazz - ou blues, não sei diferenciar os estilos - vestidos com cinturas altas e cabelos longos com topetes destacados.
Amy Winehouse não é uma diva, nem nunca quis ser, mas acabou cativando fãs no mundo inteiro, apesar de todos os problemas pessoais, com sua voz tão forte e inibidora quanto sua personalidade.
Gosto muito da música feita pela Amy, um pouco pela letra (é eu gosto das letras, vai entender) e justamente pela levada.Digamos que não existem atualmente muitos artistas que fariam eu querer ir para um show, mas eu lamentaria muito perder a oportunidade de ver a Amy, ou pelo menos, de esperar que ela apareça (vai que ela resolve faltar o próprio show, do jeito que eu tenho sorte...).
Não tenho uma música preferida, as que eu mais escuto são " You know I'm not good", " Love is a losing game".
Deixo aqui uma música que impulsiona nas pessoas, quando escutam, uma vontade de chorar, cantar junto, ouvir de novo, as pessoas sentem vontade de alguma coisa. Com vocês - e para vocês - " Tears Dry On Their Own"


0 comentários:

Postar um comentário