Páginas

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Dale Brasil !!!!!

O Brasil é concerteza um país que vem ganhando espaço mundialmente, seja na indústria petrolífera, ou bélica ( talvez eu esteja falando besteira aqui agora, mas...). Ontem assistindo VideoShow(geralmente durmo de tarde), uma coisa me surpreendeu: um trailer de um filme brasileiro.
Desde muito tempo escuto que "filme brasileiro não presta", "tem muito palavrão", "péssima qualidade”... E talvez o pré-conceito não deixasse eu dar chance pra nenhum filme daqui. Acontece que as coisas começaram a mudar com “O Alto da Compadecida”. Quem não com esse filme?! Quem não gostou desse filme?!E do Chico com o “não sei só sei que foi assim”?! Mas o Brasil ainda tava longe...
Aí um tempinho depois surge “Lisbela e o Prisioneiro”,que é um filme lindo e eu nunca perco quando passa na tv.Débora Falabella é uma atriz que eu aprendi a respeitar, Selton Mello agora é alguém que não pode faltar em um bom filme pra mim.
Outros filmes – Os normais, O Coronel e o Lobisomem, Se eu fosse você - também me fizeram repensar esse conceito errôneo sobre os filmes brasileiros , mas nenhum me deixou com tanta vontade de ir ao cinema assistir do que - Besouro – um filme completamente e literalmente brasileiro que surpreendeu pelo enredo, pelos efeitos especiais e por ser brasileiro.
Hoje a indústria cinematográfica brasileira vem conquistando publico, respeito e prêmios em todo o mundo e não deixa mais a desejar pra ninguém.
O filme não vai para a lista do Blog, mas eu vou assistir e espero não me decepcionar
Por enquanto fiquem com o trailer do filme quem sabe até o final da semana de filme ele ganhe um espaço aqui... Pra vocÊs

0 comentários:

Postar um comentário