Páginas

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Filme da semana

( Caro leitor,
Esse parêntese foi aberto porque eu preciso por uma observação.
No inicio da semana de filmes eu disse aqui que postaria um filme toda semana...E estou cumprindo, meio atrasada mas estou. Só que hoje vou falar sobre dois filmes... Afinal, a gente tem que criar nossas próprias leis , rsrs...Continuando
)




“Você disse que eu era
Um brigão, certo?
É isso que estou fazendo agora.
Brigando pelo que quero...Pela primeira vez na minha vida.”

Step Up 1

Tyler Gage[Channing Tatum] ( pergunte se ele está na minha lista de colirios ...) é um esperto jovem que arranja problemas após destruir, ao lado de seus amigos, um auditório pertencente a uma escola de artes ( a Escola de Artes Maryland). Condenado a prestar serviços públicos na escola que depredou, ele tenta ao máximo afastar-se dos estudantes.No local, conhece Nora [Jenna Dewan], professora que precisa urgentemente de um novo parceiro. Acostumado às danças de rua, ele cede à disciplina do balé à medida que supera seus limites e conhece o amor.



O QUE EU ACHO?!

NHA! Foi o primeiro, me conquistou por falar de dança, por falar de superação e por causa do meu querido Channing Tatum. tá digamos que foi o inicio para a minha fixação com o hip hop também. Eu faço ballet e sempre quis poder dançar igual nos filmes. mas sempre tem pequenos empecilhos como: falta de meninos e permissão da diretora. Mas um dia eu consigo ^.^


step up 2

Andie[Briana Evigan] tem a vida virada do avesso quando ela se vê obrigada a entrar para a "Escola de Artes Maryland, frequentada por jovens de alta sociedade e alguns bolsistas. Ela trava uma batalha diária para se adaptar ao novo ambiente, sem esquecer-se de suas origens. Ao lado de Chase [Robert Hoffman] , irmão do diretor da escola, ela reúne um grupo de dançarinos para competir em um concurso de dança de rua, mas o que eles não sabem é que unir estes dois diferentes mundos não será nada fácil, e que a batalha está apenas começando.



O QUE EU ACHO?!

A rua é algo que eu admiro muito(tirando a parte em que eu posso morrer), as pessoas que a gente encontra todo dia, as formas... Mas nada me impressiona mais que a Arte de Rua, seja grafite ou a própria dança. Eu amo!

Aí me aparece esse filme,nem preciso continuar... Mas vou!
Esse filme me marcou porque eu encontrei na personagem, uma parte de mim que eu gosto muito, a bailarina determinada, orgulhosa e persistente – simplesmente eu – que luta por seus objetivos apesar das controvérsias. Sem falar do cara que faz o par romântico - Robert Hoffman – precisa falar mais?!... Tah! Essa parte eu não tenho e estou muito longe de alcançar. Mas enquanto o meu R. H. não chega,eu continuo sonhando, aprendendo, e querendo tudo que eu mereço,tudo que dizem que eu não posso ter e eu tenho certeza... Vou conseguir!

Ah! E eu ainda vou aprender a voar igual a eles, gravar um vídeo e postar no Youtube... ‘Pero’ enquanto esse dia não chega aqui o trailer de Step Up 2




Lembro da primeira vez que vi alguém se mover como se fosse de outro planeta
Não podia fechar os olhos (...). Queria mover, girar, voar como eles, mas não era fácil, minha mãe me disse para não me render, para ser eu mesma. A vida é muito curta para ser outro alguém.

0 comentários:

Postar um comentário