Páginas

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Filme da Semana



- Desde que eu cheguei aqui ninguém foi gentil comigo ...
- Bem Vinda a Nova york ...
- Oh! Obrigada !







A princesa Giselle( Amy Lou Adams) vive num mundo com bichinhos falantes, cavaleiros altivos e madrastas perversas - um conto de fadas.







Mas Giselle é arremessada ao nosso mundo - mais precisamente, Nova York - e é obrigada a aprender a viver como uma pessoa de verdade. Ela encontra Robert (Patrick Dempsey), que resolve ajudá-la a pedido de sua filha de 6 anos,e fica morando com ele, esperando que o seu príncipe (James Marsden) apareça para resgatá-la. Mas as coisas fogem do controle, porque ela se descobre confusa em relação ao seu amor verdadeiro amor.





O filme mistura Cinderela, Branca de Neve, e outros sucessos da Disney. Mas tem um formato totalmente diferente do todos esses.

O QUE OU ACHO ?!

Apesar de adorar fadas ( EU ACREDITO EM FADAS!) eu não gosto muti de contos como os citados acima - Cinderela por exemplo - porque é tudo perfeito demais princípes, cavalos,feliz para sempre . Mas Encantada não... Ela sofre também, tem dúvidas como uma pessoa normal - ela fica indecisa entre o Lindo e o Perfeito ( Oh! Dúvida Cruel) - e não é só mais uma donzela em perigo! Preciso falar mais?!
Parabéns à melhor princesa dos contos de fadas!
AMEI!



Em cada final feliz há um novo começo.
Deixe-se encantar.Só precisa se libertar.
Para todo o sempre.
E então,todos eles viveram...
felizes para sempre.

0 comentários:

Postar um comentário