Páginas

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Filme da Semana




"- Eu vou pular.
- Jesus! ...
- Seis domingos,
como poderei viver sem você?"





Para Tom, a vida é boa: ele é sexy, bem sucedido, tem muita sorte com as mulheres e sabe que sempre pode contar com Hannah (Michelle Monaghan), sua encantadora melhor amiga, e única presença constante em sua vida. Hannah parte numa viagem de seis semanas, a negócios, para a Escócia e Tom fica perplexo ao perceber como sua vida ficou vazia sem ela. Decide pedi-la em casamento, mas quando Hannah volta à Nova York ele descobre que a amiga está noiva. Agora ele precisa ser a “madrinha da noiva” (Made of honor, nome original do filme) e impedir que o amor da vida dele se case com o “cara errado”.










O QUE EU ACHO ?!

Casamento?! Ah! É concerteza algo que eu não quero para mim



( Izabella diz que eu sou estranha por causa disso e otras cositas más). O cara do filme também não queria pra ele... Esse filme me fez ver que conceitos são coisas estáveis. Basta uma coisinha para que alguém mude totalmente de opinião. Para o Tom foram seis meses distante de Hannah! Eu por enquanto mantenho minha opinião... mas me casaria se ele fosse um Patrick Dempsey,meu melhor amigo há 10 anos e se ... sei lá!



Tem mais, Tom nunca disse “eu te amo” pra ninguém, nem mesmo pro pai dele. Eu não sou tão radical assim, mas acho que amor não é algo que você oferece pra qualquer um... Ele só dedica essa frase aos cachorros ( lembrei da Jessica *-*) e eu... Para algumas pessoas.
Certo ainda tem a trilha sonora que é linda... You Give Me Something, por exemplo, adoro! James Morrison!

Pois é… isso aí até o próximo filme !




"- O que está fazendo?
- Estava me certificando que peguei
a garota certa dessa vez.
-Pegou.
Definitivamente.
- Oh, Monica...
- Oh, Bill..."

0 comentários:

Postar um comentário