Páginas

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Filme da Semana






Bem vindo à Malibu ...






Poppy (Emma Roberts) é uma adolescente bonita, rica e rebelde que vive em Malibu, litoral californiano. Apronta com sua madastra o pai a envia para estudar num rígido colégio britânico a fim de dar um corretivo na garota. Além dos novos colegas que não toleram o comportamento mimado e espalhafatoso da moça, americana, Poppy que ela só precisa dar uma chance pra vida.




O QUE EU PENSO ?!

Ai, ai! Eu penso muitas coisas... mas sobre esse filme eu percebi que me identifico um pouco com ele. A Poppy é rebelde, orgulhosa, decidida( até ai tudo bem... sou eu, mas...) rica, bonita e a única coisa que ela deseja é um pouco de atenção. Ela se muda para Londres (meu sonho), para estudar num colégio interno, mas as pessoas a excluem.A Poppy é diferente, irritante e Americana ( o que não é muito aceito pelos londrinos), é nova no colégio( Detalhe: só de meninas :s, não é muito do meu vocabulário isto que eu vou falar mas ...Ninguém merece!) e não aceita as normas – ficar sem celular, internet, roupas ‘bonitas’- Ai acaba sendo um pouco excluída,as pessoas a acham estranha (eu sei como isso é difícil...Aí nós combinamos!).Tirando a parte do colégio interno sem meninos e Londres, nós somos parecidas, mas agora vem a parte que eu só fico desejando !

Ela conhece Freddie (filho da diretora... A ilha rodeada pelo mar de meninas adolecentes [OLHEM]), o resto vocês sabem, ela se apaixona, ganha confiança de todos na escola, aceita ficar em Londres e se resolve com o pai. É difícil de acontecer comigo... Basta falar isso!
Adorei o filme ( do contrario ele não ocuparia lugar aqui). Foi estilo Meg Cabot, adoro os livros dela (Ain Diário da Princesa é tudo... Tah isso foi muito fresco... continuando) mas quase nenhum tem um final interessante!É como se a história fosse continuar, não tem Wild Child 2 ... entendem ?! :S



Última coisa : Gostei também porque a Poppy encontra três amigas e isso concerteza parece comigo ( tah ! a gente brigou e só três estão juntas agora...Mas aind assim somos amigas)
Até o próximo filme!

0 comentários:

Postar um comentário